22.12.05

Olá!!

Olá amiguinhas!
Venho dizer que está tudo bem e pedir para me ajudarem!! Como é que se faz para um bebé deixar de ser tão chorão para adormecer, é que é bastante desgastante. Se alguém souber agradeço.
De resto está tudo uma maravilha, tenho um filho muito simpático mesmo até para quem não conhece. Continua a ser muito comilão e para fotos é que não é lá muito simpático, vejam esta


e são quase todas com estes olhos. É só rir!!!
Bem, o dever de mãe está a chamar-me, está na hora da maminha.
Para todas um Bom Natal cheio de paz e alegria e muito amor com muitas prendinhas e se não conseguir vir aqui antes do fim do ano um Bom Ano Novo e que todos os sonhos que não se realizaram este ano sejam realizados em 2006.

Beijinhos,
Carla e Miguel

9 comentários:

Luna disse...

que olhões de observador,
natal feliz para vçs
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Que lindo que está o teu filhote Carla. O David tb era chorão para dormir. Eu tentava adormece-lo ao colo, depois resolvi deitá-lo e deitar-me junto a ele abarçada a ele e deu resultado. Experimenta pode dar resultado com o Miguel.
Um Feliz Natal para vocês e muitas prendinhas para o Miguel

Inês e David

Sónia disse...

Olá Carla!
O francisco tem o mesmo problema! para adormecer é cá um trabalhão...Não sei como te ajudar... Um feliz natal
Bjinhos
ludy e Francisco

Sónia disse...

ah... ja temos blog
http://franciscojunior.blogspot.com/

Jolie disse...

Um Feliz Natal para vocês também!!!

Beijinhos

(quanto a essa ajuda que queres, existem uns quantos métodos que podes experimentar... mas é melhor falarmos por email... é mais fácil!)

Tita disse...

Ola,

á tanto tempo que nao falamos :) o Afonso não é chorao por isso nao te sei dizer se estiver cansado é só por na cama e pronto as vezes resmuga um bocadinho mas deixo-o lá estar e pára.

Jinhos e Bom Natal
Filipa r Afonso

Ana Santos disse...

Feliz Natal
Ana e tesourinho + anjinho

Sandra Marques disse...

O Miguel está engraçado, tem uns olhos muito espertos.

Boas festas e boas entradas para vocês.

Sandra e Pedrinho (1 mês e 3 semanas)

andreia disse...

ola
tb tenho esse problema se descubrires soluçao da uma apitadela :) a diana so acalma ao meu colo chegadinha ao meu peito mal a ponho assim acalma o choro e adormece mas um dia esta soluço vai tornar se um problema mas olha paciencia
jinhos muito fofinhos espero que o teu natal tenha corrido bem jinhos muito fofinhos andreia e diana