4.1.06

3 Meses


Olá amiguinhas!!
Hoje o meu menino faz 3 mesinhos e eu ando estourada, desde 2ª feira que tem fome de hora a hora, já tenho as maminhas quase abaixo do umbigo, agora para dormir meto-lhe a mama na boca e passados 5 minutos já dorme, mas eu sei que isto não é solução mas ao menos não chora. Além da atenção que quer, não me deixa fazer nada porque tenho que estar sempre á beira dele, ando sempre com a espreguiçadeira de um lado para o outro e aquilo já pesa. Sábado vamos ao médico e vou ver o que diz.
Mas pelo menos é bem disposto, está-se sempre a rir para mim e só isso já me faz esquecer tudo o resto. Ainda não me deixa dormir mais de 3 horas de noite. De noite quando come nunca arrota e tenho medo que isso lhe faça mal mas não o posso acordar porque senão abre logo o berreiro, mesmo de dia quase nunca arrota mas no sábado vou esclarecer tudo com o médico. Ele anda bem disposto, faz bem a vidinha dele, está a crescer e a engordar, que mal pode fazer??

Beijinhos,
Carla e Miguel

7 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Carlita!

Parabens pelos 3 mesinhos do Miguel! Amanhã faz a Bia! ;-)

Em relação a arrotar a Bia é igual! De noite não arrota. Mas ela não se sente incomodada, dorme bem! Por isso deve estar bem. Além disso eles já estão uns peritos em mamar e como engolem menos ar, arrotam menos!

Muitos beijinhos e depois vem contar as novidades da consulta.
Carla e Beatriz (qs 3 meses)

Sandra Marques disse...

Olá Carla,

O Miguel está lindo. Olha o Pedrinho também é muito dificil de arrotar. Mas como por norma não come de noite, de dia é mais fácil de estar atenta.

Beijinhos
Sandra e Pedrinho (2 meses)

Anónimo disse...

Ola miga!!!!
O teu Miguel é muito lindo.... mas o meu tb é...... pois é estou de volta ao trabalho passou se depressa....o meu miguelito ja está no infantario... e tb é gorducho...mama muito e de noite tb náo arrota pois adormeçe logo... mas felizmente já me deixa dormir a noite toda ha uns dias para cá... e já começou a comer sopita ,,,,ihihih...
Bem muitas felecidades...

Bjs lukaaaaaaa

Clara disse...

Bebé tão lindoooooo!

Assim gosto de ti, com direito a novidades!

Bom ano!

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
PARABÉNS PELOS 3 MESITOS DELE, PASSA NUM INSTANTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Sónia disse...

Olá Carla!

Parabéns pelos três meses! O franciscop já nos deixa dormir quatro horas seguidas, o que para nós é optimo!!! Vais ver que em breve o Miguel vai passar a dormis mais horas.
Bj
sonia e francisco

Naty disse...

ola o teu miguel esta muito lindo!

jinhos

natalia e pedro