7.2.06

Os 4 meses

Olá amiguinhas!!
O Miguel foi ao médico no sábado para a consulta dos 4 meses.
Está óptimo, já pesa 6,800kg e mede 63,5cm. Já começou a comer a papinha e até parece que já come á meses pois quando me aproximo com a colher já está de boca aberta á espera e nem se suja muito. Só pensei era que ia acalmar de noite mas não, continua a querer mama de 2 em 2 horas e no fim do mês já vou trabalhar.
Ontem a ama apareceu na minha casa e ele mal a viu começou logo a rir-se para ela. É mesmo simpático o meu filhote.
E á noite foi uma hora de brincadeira com o pai, ele (pai) fica todo babado pelas gargalhadas que o filho lhe dá mas a idade já pesa e cansou-se mais depressa o velhote do que o bebé.
Bem, agora que ele dorme uma sonequinha vou arrumar umas coisinhas.
Beijinhos,
Carla e Miguel

5 comentários:

Clara disse...

Parabens pelos 4 meses do Miguel!

Bjos

Anónimo disse...

Parabéns Carla pelos 4 meses do teu Miguel.
Parece que as noites são o mal de todas nós, o meu David que já tem 8 meses ainda acorda de 3 em 3 horas imagina. Já não sei o que é dormir uma noite toda à 8 meses...mas vale bem a pena não vale?
Felicidades

Rute "Inês do chat" e David

Tita disse...

Ola,

O meu a noite tb acorda muitas vezes mas acho que n és ó para mamar, sabes que ele nem chega a abrir os olhos mas choraminga, as vezes basta por a xuxa e fica outra vez... Isto só acontece de a uma ou 2 semanas para cá... tb n sei que se passa

Sandra Marques disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos do Pedrinho e ainda bem que tudo está bem. Calma vais ver que logo logo ele começa a dormir mais.

Beijos
Sandra e Pedrinho (3 meses e 1 semana)

Anónimo disse...

Keep up the good work Butalbital fioricet tramadol 1962 mercury monterey convertible Best fax machines for medical offices Glass tempering ovens Cheap viagra from mexico The best vacuum cleaners vacuums cheapest cheap car insurance quote online uk motor paint concrete driveway zyban perscription drug http://www.zoloftvspaxil.info/Repair_manuals_for_sharp_lcd_projectors.html Mercedes wood steering wheel price Incorporate buffalo buy buspirone online purchase fioricet w codeine Hiking wales http://www.jl-stealth-box-for-nissan-titan.info/Digitalprinting.html Small business insurance online quote Department motor vehicles connecticut cool license plate frames