17.8.06

Novidades

Olá amiguinhas!!
De volta com novidades. O Miguel está óptimo, já tem 4 dentinhos e gatinha ou melhor "corre" a casa toda. Já deve ter mais de 10 kg mas só vou saber no dia 2 de Setembro que é quando vamos ao médico. Adora praia e vai todos os dias com a ama. Já diz mamã muitas vezes e papá só de vez em quando, tenta dizer carro mas só sai "rro". Esta semana estou em casa e adoro estar com ele. Deixou de querer a maminha e agora só quer o biberão, mas pelo menos já dorme a noite toda. Adora arroz, peixe cozido e a fiel sopinha e gostava muito de maçã mas agora a fruta e a pápa é um castigo para comer. Deve ter enjoado.
Agora eu, continuo num trabalho ocupacional mas agora numa parte que adoro, no Bloco Operatório. Pois é bastou uma vez para nunca mais querer sair de lá, pedi logo a transferência, é mesmo entusiasmante ver como tudo acontece, como os doentes adormecem e como acordam, e tenho a vantagem de não trabalhar aos fins-de-semana o que para mim é uma alegria pois posso estar em casa com o meu menino.
Embora não escreva muitas vezes, venho quase diáriamente visitar os vossos cantinhos e estou a par de todas as vossas novidades mesmo não deixando mensagens, mas continuo com vocês.
Beijinhos,
Carla e Miguel

3 comentários:

Ana e Simão disse...

Oi que saudades e as fotos , tou curiosa, só apareces de mes a mes, vá lá ....
jinhos da Ana e do Simão

Ana Santos disse...

Que bom que gostas do teu trabalho.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Carla disse...

entao miga como tas !
fico contente por o miguel estar optimo...

jokinhas e da noticias

carlaemiguel

http://carlaemiguel.blogspot.com