9.3.07

Os desaparecidos

Olá amiguinhas!!

Andamos desaparecidos mas estamos de volta. O meu Miguelito está óptimo. Anda como um profissional, corre como um atleta, só falar é que não é com ele, só diz mamã, qué (quero), tá tá (já está) e mais nada, só estas palavrinhas.
Mas o que importa é que tem muita saúde e é muito alegre e divertido. Já dorme no quarto dele e na cama de casal e não cai, desce muito bem a cama e de vez em quando a meio da noite aparece no nosso quarto , deve ser sonambulo porque eu digo vai já para o teu quarto e ele vai a correr e eu deito-o e ele fica logo a dormir. Sobe a minha cama com uma facilidade que até mete medo, sobe e desce o sofá numa rapidez que até assusta. Quando é hora de ir dormir ele deita-se a beber o leitinho e eu conto-lhe uma história, mas são mais as vezes que eu adormeço com ele.
Só é pena eu ainda não ter arranjado trabalho, sinto-me incompleta sem "os meus papeis", estou ocupada numa escola primária mas os miudos são terriveis. Penso muitas vezes como será o meu filhote quando for para a escolinha. Os miudos de agora são muito mal criados e os pais muito desinteressados, sem tempo para os educar e pensam que é na escola que se tem educação. Enfim...

Beijinhos,
Carla e Miguel

5 comentários:

Luna disse...

so agora que vi estavas de volta, o Miguel está enorme e giraço!
beijocas
Luna
Ps: tens toda a razão no teu posts a minha irmã tb trabalha numa escola e diz exatamente o mesmo, este ano calhou-lhe uma turma de indios.

Carla disse...

bem o miguel esta muito lindo...oh miga volta mais vezes.....

beijocas

Carla e Miguel 2 ahaha

Unknown disse...

Eles crescem muito rápido, e a cada dia que passa aumentam as nossas preocupações!!!

Eu sei bem o que é ter um terrorista em casa... o Pedrocas até para cima das cadeiras e a seguir para cima da mesa já trepa!!!

E fico estupefacta com o facto de ele ter quase 2 aninhos... só faltam 2 meses e meio!!! :O

Beijos

Isa

leslie disse...

Ola Chamou-me silvia Lage, morou em frança, sou filha de emigrante. Gostava de saber se temos uma ligaçao familial.

Ana Santos disse...

Tanto tempo que não sabia de voçes
também trabalho numa escola, mas é uma ebi, as crianças desta escola são de um modo geral bem educadas, mas sei que noutras até partem tudo
beijinhos
ana e seus tesourinhos