9.10.07

Dois Anos!!

Parabéns meu filho pelos teus maravilhosos dois aninhos. Dois anos de alegrias, de carinhos de traquinices, de teimosia tua, de aprendizagem e de muito amor. És um menino muito desenrascado, inteligente e muito mas muito teimoso. Teimas até não poderes mais, mesmo levando sapatadas. Estás tão crescido que me dá medo do tempo que corre depressa de mais. Não vás tão rápido filho, deixa-me gozar os minutos todos com tempo. És um tagarela e engraças com o teu falar.
Amo-te mais do que qualquer amor do mundo!!
Quero-te mais do que qualquer riqueza do mundo!!
Beijinhos

3 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Parabens lindo Miguel!! Estás uma criança adoravel!!

Parabens mamã!!

Bjs,
Carla e Beatriz (2 anos)

Carla disse...

Muitos parabens ...miga...o que é feito de voçes ???

Beijinhos com saudades

Carla e Miguel 222222222

Beu e Titiz disse...

Parabéns!!!
Olha, da-me o teu email para eu te convidar a visitar o nosso blog.
beu e titiz