20.9.05

Estamos de volta!!

Olá amiguinhas!!
Pois é, estamos de volta e ainda não há novidades, também ainda é cedo!! Ainda tem algumas pré-mamãs para ir á minha frente, não quero roubar o lugar a ninguém :0).
De volta ao trabalho e mal aqui chego é logo uma desgraça, basta uma semana para deixarem isto de pernas para o ar. O meu computador tão bom que estava ontem deu-lhe o fanico e não funcionava. É o que faz mexerem no que não sabem, mas já arranjaram, pelo menos já dá para vos visitar.
De resto está tudo na mesma, o nosso Miguelito agora "bate" muito na mãe e brinca muito com o pai, o nosso bebé já adora as beijocas repenicadas que o pai lhe dá, pudera são tão boas!! É só o pai começar aos beijos na minha barriga que ele começa logo aos pulos, é tão bom. Estamos numa ansiedade total, afinal já só faltam 20 dias. 20 DIAS é já a seguir, é que é já a seguir!! Na próxima segunda-ferira vamos ao médico ver se já se prevê alguma coisa, se estás com pressa ou não. Acho que vamos ter mesmo que esperar até ao dia 11 de Outubro para te conhecer, se fores teimoso como os teus pais.
Mas agora o que eu quero é descanso e aproveitar estes últimos dias.
Beijinhos,
Carla e Miguel

6 comentários:

Suzana disse...

Falta mesmo pouco...

Magnólia disse...

E eu a pensar que o próximo post que lesse era sobre o nascimento do Miguel:(
Mas realmente, deixa-o vir no tempo certo que assim vem com mais peso e tudo.
Se entretanto acontecer...BOA SORTE!!! FELICIDADES!!!
Bjokas

Clara disse...

MAs tu não apareces, nem dizes nada??? Por onde andas? Tens msn???
E eu ia jurar que já tinha comentado este post.
Jinhos

Célia disse...

Se for como a Marta é teimoso que nem uma porta! E espera até à data limite!!
eheheheheh
Beijos

Jolie disse...

Ele que fique o tempo que for preciso!!!

Beijos!

Anónimo disse...

Acho que vamos andar as duas em competição heheh. com que então dia 11 ?? pois que venha bem e bonito e com muita saude é o que desejo do fundo do coração.
Olha vai dando noticias. E obrigada por comentares o meu blog. Eu nem sempre posso mas hoje assaltei o computador do trabalho do marido. Jocas
Ana e Simão