5.9.05

De volta ao trabalho!!

Olá amiguinhas!!
Pois é, estou de volta ao trabalho. As férias acabaram depressa e eu não fiz nada só dormi e vi televisão. Estava cheia de preguiça e o meu marido também, só ouve um dia em que tivemos uma sessão nocturna de cinema. Fomos ao club de vídeo buscar uns filmes e ficamos toda a noite a vê-los, abrimos o sofá cama e foi uma festa, sumos e pipocas não faltaram, foi demais, deitei-me nessa noite ás 8 e o meu maridinho ás 10 da manhã. Nós é que somos tolos!! Foi uma noite diferente.
O meu maridinho fez 28 aninhos no dia 31 e nem um post lhe dediquei, mas ás 00H01m lá estava eu a dar-lhe os parabéns e as prendinhas, estava mais entusiasmada que ele, mas ele já nem fica admirado. Mais uma vez PARABÉNS AMOR por mais um aninho.
De resto está tudo bem, tivemos consulta no dia 22 e fizemos uma eco no dia 26. O nosso Miguel estava com 2,600Kg, ai que vamos ter um gorduchinho, mas está tudo bem e isso é que importa. Mais uma vez e agora até "tareia" do médico levei, não deixou ver a carinha toda. Também agora já está mais escondidinho, mas pelo menos metade vimos, o nariz é parecido com o do pai e os olhinhos também acho, mas a avó do meu marido diz que não que o nariz é igual ao meu. Como pode ser igual ao meu se eu tenho um nariz bicudinho e o do meu filhote é redondinho? Mas dá-se um desconto, vai fazer 85 anos.
Acho que abusei foi um pouco das goluseimas ou a balança avariou, não sei quanto peso mas estou mais pesadinha um bocadinho, se me lembrar amanhã de manhã vou ver como estou.
E já só falta pouco mais de um mês para conhecermos o nosso menino, estamos ansiosos e ainda não tenho as malas prontas, se ele se lembra de vir mais cedo estamos tramados. Tanto tempo em casa e não fizemos nada. Este fim de semana sem falta tenho que preparar as malotas, não queremos surpresas.
Já estou chata, mas foram muitos dias sem noticías vossas, ainda pensei que hoje ia chegar e ter já muitos bebés cá fora, mas não, está tudo calmo.
Bem, vou andando, organizar este escritório que está uma bagunça.
Beijinhos
Carla e Miguel

7 comentários:

Clara disse...

Tantas aventuras! Senti a tua falta! Já falta pouco!!!

Magnólia disse...

Olá amiga Bem vindos!!!
Então as malas ainda por fazer né???
Toca a prepara as coisas sua malandreca antes que tenhas uma surpresa.
Bjokas

Filipa disse...

Olá Carla, está quase!!!
Aproveita a barriguinha!!!

PedraNitas disse...

Porque é que as férias acabam tão depressa né?? Oh well...

Daqui nada já tens o teu bebé cá fora =), que bom!!

Beijinhos,

Sandra

Clara disse...

e então, novidades????

Mamã disse...

Oi!
Não há nada como umas belas férias. É pena é serem sempre tão curtinhas!
Olha, tá quase a chegar a data. Deves estar ansiosa, n?

Jinhos,

Mamã Babada e Pequena Estrela

Ana Santos disse...

Olá,
Os meus parabéns atrasados para o teu marido.
Também estou acabando as minhas férias e pouco fiz, mas também tenho tido umas noites meias ruins, obrigada a fazer serões com o meu tesourinho, depois de dia não apeteçe a fazer nada.
Beijinhos,
Ana e tesourinho