16.9.05

A minha ausência!!

Olá amiguinhas,
Estou novamente de férias, desta vez forçadas mas bem apetecidas. Não, não é por causa de problemas, felizmente sinto-me muito bem, mas forçadas pela entidade patronal que decidiu fechar a empresa durante a semana que passou. Pois é, segunda-feira volto novamente ao trabalho, mas agora é só mais uma semana e meia e depois de volta a casa.
No início da semana fomos ao senhor doutor e está tudo bem connosco, o nosso Miguelito está com 2,800 e tal kg, agora o tempo é curto para tudo e a ansiedade começa a aumentar. As maletas estão prontas, está tudo pronto, só faltas tu nosso amor. Mas deixa-te estar no quentinho que ainda temos tempo, e eu ainda tenho muito que bordar, o mais importante já está: o édredon e o resguardo da caminha, algumas fralditas e babetes e outras coisinhas mais, depois deixo fotos.
Bem e como não me lembro de mais nada para dizer, vou passar um bocadinho de roupa a ferro :)
Beijinhos e bom fim de semana. Se não for antes segunda-feira estou de volta.
Carla e Miguel

7 comentários:

Magnólia disse...

Olá Carla
Estás em contagem decrescente mas não fiques nervosa , pois irá tudo correr bem.
O dia mais importante das vossas vidas está à espreita e mais nada importa.
Tenham um bom fim de semana e quem sabe o próximo post já anuncia o nascimento do Miguel???
Bjokas

Tia Moky disse...

Olá, Carla!!

Está quase...para mim foi o periodo que mais custou a passar!! Mas logo, logo vais ter o teu bebé nos braços...tão bom!!

Estou a adorar esta nova vida, também vais adorar!!

Beijos

Mamã Moky & Natacha

Clara disse...

Estava a ver q não... andava a ponderar ligar-te, mas achei q ias dar notícias ;)
Bjos

PM disse...

Aleluia!!!
Tava a sentir falta de noticias por aqui!!!
Já falta pouco para teres o Miguel nos teus braços!!!
Quero ver as fotos dessas coisinhas lindas!!!
Beijocas grandes para vocês

Ana Santos disse...

Olá,
O Miguelito já tem um peso bastante bom.
agora é a contagem decrescente.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Magnólia disse...

Será que foi desta???
Hoje já é 2ª feira e nem sinal vosso...
Estou em pulgas...
:-)))
Bjokas e felicidades

Filipa disse...

Falta pouquinho...