18.7.05

Bom dia!!!

Bom dia queridas amigas.
Antes de mais quero deixar um beijinho para a Paula e para o seu Henrique que nasceu na passada sexta-feira (colega de trabalho do Jorge).
Quanto ao fim de semana soube a pouco, como sabem todos, mas foi muito bom. No sábado fizemos um arrozinho de cabidela para os padrinhos do Miguel e respectivos amores e claro, o 2º padrinho foi quem terminou a janta [ele adora cozinhar - a minha comadre tem muita sorte e nós também :)]. Só vos digo que estava muito bom. A noite estendeu-se até ás tantas, mas do que a gente gosta é disto e o meu amor nem se fala, CONVÍVIO!!!
Claro que no domingo foi dormir até de tarde e depois novamente jantar, mas agora todos na casa da madrinha e foi uma sardinhada daquelas!! (Claro que para mim não que eu sou mais para a carninha). O mais engraçado foi quando, a meio do jantar, a minha cadeira se desmoronou e eu caí redonda no chão. Felizmente não me aleijei mas chorei de susto e o meu amiguinho Cristiano (filho do meu compadre) de quase 2 aninhos foi solidário comigo e chorou também. Tadinho do príncipe inglês como diz o pai. Foi mais uma noite até ás tantas mas sabe tão bem estar com os amigos.
Desejo umas boas férias para a minha comadre e 2º compadre que vão hoje rumar até terras de nuestros hermanos Espanha.
Bem, isto já está muito comprido, não me chamem chata ;)
Beijinhos e uma boa semana de trabalho e hoje faço 28 semaninhas que tenho o meu príncipe na barriga.

4 comentários:

Luna disse...

Olá linda!
que optimo fds, a pesticar e a conviver!!
beijocas
Luna

Anónimo disse...

ola carla!!!
Só patuscadas...eheheh!!!
Fazes bem...!!!
E caistes ????? ainda bem que nao te aleijastes!!!

Bjs

Luka

Clara disse...

Grande fim de semana - com tombo e tudo, eheheheheh!!! E não tens poste!!!
Parabéns por + 1 semanita :D
Beijinhos

Clara disse...

Olha lá, o teu blog está a ficar muito "mimoso" :)
E mais posts para a gente ler no intervalo do trabalho????