15.7.05

O nosso bebé!

Bom dia amiguinhas.
Pois é, gostei muito de saber que já tive visitinhas no meu blog embora ainda não esteja a 100%, mas com o tempo vou lá.
Este é o Miguel com 23 semaninhas e 4 dias. E estava muito envergonhadinho!! Queria tanto ver a carinha dele para ver com quem era parecido, mas eu acho que vai ser a carinha do pai chapadinha, pelo menos no narizinho já se vê. Ainda bem, é que o pai é mais bonito que a mãe!! :) Filhote só quero que estejas bem e que nasças cheio de saúde e perfeitinho o resto vem por acréscimo. Não te esqueças que já te amamos muito!!
Sinto-me tão bem com o meu bebé sempre a dar sinais, só tenho pena que o pai não o sinta mas o nosso filhote já tem muito respeito pelo pai e só "bate" na mamã.
Amiguinhas assim me despeço, bom fim de semana e descansem muito que eu vou ver se também descanso!! Só espero que esteja bom tempo no domingo para puder ir para a praia.
Beijinhos!!!

5 comentários:

Clara disse...

Afinal, estás cá 1 bloguista de 1ªªªª!!!!
Já pões imagens e tudo...
Beijinhos e bom fim de semana!

P.S.: a barrinha está como post e não no template? se precisares alguma coisa, "apita"!

Filipa disse...

Olá Carla!
Descobri que temos várias coisas em comum!!!
Também sou do norte, também sou filha única, ter um filho era também um sonho "mais meu", e também tenho um Miguel!!! O meu já tem 5 meses... o teu vem a caminho!
Virei visitar-te mais vezes, e tu se quizeres, aparece.

Beijinhos
Filipa
www.farof.blogspot.com

Ana Santos disse...

Olá,
Então o Miguel é envorgonhado, não quiz apareçer na foto da eco.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Anónimo disse...

ola, para deixa-me apresentar eu sou a feliz contemplada chamo-me Paula e sou a madrinha deste lindo menino e estou tao ansiosa como os pais pelo seu nascimento. Como ainda nao sou mae este vai ser como um primeiro filho para nos.Ao contrario do que diz a mae se ele sair a ela vai ser a pessoa mais linda e amiga por dentro e por fora e eu e o meu amor (EDGAR) amamos la tanto ou mais que a nossa familia. Despeço assim com muitos beijos para voces tua minha amiga Carla tu meu comprade rosca ( diz la se o tinto nao e bom e tu meu anjinho que ja amo muito.

Anónimo disse...

ola, para deixa-me apresentar eu sou a feliz contemplada chamo-me Paula e sou a madrinha deste lindo menino e estou tao ansiosa como os pais pelo seu nascimento. Como ainda nao sou mae este vai ser como um primeiro filho para nos.Ao contrario do que diz a mae se ele sair a ela vai ser a pessoa mais linda e amiga por dentro e por fora e eu e o meu amor (EDGAR) amamos la tanto ou mais que a nossa familia. Despeço assim com muitos beijos para voces tua minha amiga Carla tu meu comprade rosca ( diz la se o tinto nao e bom e tu meu anjinho que ja amo muito.