21.7.05

Dia do Amigo!!!

Olá amiguinhas.
Soube agora que ontem dia 20 de Julho foi o Dia do Amigo e não posso deixar de mandar uns beijos especiais aos meus e minhas amigas.
Para aqueles amigos e amigas que "nos tocam na pele". Sejam o meu amor, o meu Jorge que me deu oportunidade de puder sentir a felicidade de ter um bebé a crescer dentro de mim, e que vai ser o bebé mais lindo do mundo, obrigada amor por me amares e me fazeres feliz, para a minha Paula, minha futura comadre e o meu Edgar, meu compadre por arrasto e sua Mariana minha pequena mas grande amiguinha, que a vossa felicidade dure até ao fim das vossas vidas, o Hugo, meu futuro compadre e Márcia, minha comadre também por arrasto e o meu solidário Cristiano que chora quando eu choro :). A minha mãe, que por tudo é a minha e nossa melhor amiga, mãe, por todos os infortúnios que passaste na tua vida vejas a felicidade no rosto e em cada sorriso do teu neto. E aos outros que já não dá para mencionar porque as linhas já estão a ficar curtas mas que sabem quem são.
Agora ás minhas amigas bloguistas e chatistas, que embora não conhecendo pessoalmente, descobri que muitas são aquele ombro que ás vezes precisamos e que nos compreendem. Um beijo virtual muito especial para elas.
E como isto já está muito caro :) um doce beijo para todos os AMIGOS.
Beijinhos
Carla e Miguel

4 comentários:

Clara disse...

1 beijinho repenicadinho para ti ;)
Espero que tenhas tido 1 óptimo dia nesse dia e em todos os outros ;)

Anónimo disse...

ola
um jinhos muito grande tb para ti e feliz dia do amigo tb.
espero estar na lista pois tu estas na minha :) e espero k continues.
jinhos para ti e para o miguel muito fofinhos
andreia e diana

Filipa disse...

Um post muito bonito!!!
Se precisares podes contar com o meu ombro!!!

Beijinhos
Filipa

Ana Santos disse...

Olá,
Também me podes por na tua lista http://tesouro-precioso.blogspot.com
beijinhos,
Ana e tesourinho