13.7.05

A criação do blog

Pois é, hoje decidi criar o meu blog. Foi com muita insistência de umas amigas blogistas que o fiz e vamos ver o que sai daqui.
Ainda não percebo como acrescento muitas coisas mas com o tempo vai lá.
Vou-me apresentar:
Eu sou a Carla e sou casada com o Jorge. Começamos a namorar no dia 14 de Fevereiro de 1995, dia dos namorados e ao fim de 8 anos de namoro casamos. E foi no dia 24 de Maio de 2003 que o nosso sonho (mais o meu :) ) se realizou. Não sei se posso dizer se decidimos ou fomos na onda de ter um bebé mas este sonho tornou-se realidade quando soubemos no dia 7 de Fevereiro deste ano e mais uma fase da nossa vida começou. Hoje estamos grávidos de 27 semanas e 2 dias e estamos muito felizes com o nosso Miguel. Está previsto conhecermos o nosso príncipe no dia 11 de Outubro mas pode ser que venha de surpresa uns dias antes, vamos ver.
Pronto, isto já está muito comprido. Vou dando notícias.
Beijinhos
Carla e Miguel

12 comentários:

Clara disse...

OLÁ
FUI A TUA 1ª VISITA
BEIJINHOS E FELICIDADES!!!
CLARA

Clara disse...

Ehehe!
Já anda alguém a ajudar-te também.
Espero que já tenhas visto o meu mail, amiguinha do norte (risos).
+ beijinhos

silvia disse...

Oi Carlinha estás boa.
Parabéns pelo teu blog.
és no Norte de onde? eu sou das Taipas- Guimarães

Logo que possas põe um mural de recados é muito fixe, se precisares de ajuda diz

Beijinhos

Ana Santos disse...

Olá Carla,
Benvinda ao mundo dos bloguistas.
Sou Ana, casada, mãe de um tesourinho, vivo na ilha Terçeira - Açores.
Se quizeres ajuda para o teu bloguito é só dizeres.
Criei o meu a 14 de Março também por amigas dizerem quando seria que criaria um para mim, mas como me desenrasco com o ingles já aprendi muito do mundo dos blogs.
Gosto muito do nome do teu Bébé, muitas felicidades.
Podes visitar o meu tesourinho em http://tesouro-precioso.blogspot.com
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Naty disse...

ola

ate que enfim que resolveste criar o blog!!
Jinhos

Natalia e pedrocas

Catarina Mendes disse...

olá, sou mãe do rafa à quase 4 meses, vais ver que é a melhor experiência que podes ter!
Espero q continues a dar notícias

Beijinhos
Cat e Rafa

Anónimo disse...

ola cral finalmente tens blog :)
sabes kem sou certo? pantufa238 em pessoa fico feliz por poder ler agora as novidades do miguelinho, casaste no mm dia k eu e estamos kase com o mm tempo de gravidez :)
jinhos muito fofinhos andreia e diana

Anónimo disse...

Ola'!
Benvinda ao mundo bloguista!
Parabéns pelo filhote que irá nascer.
Eu tenho dois, um com 3 anos e uma bebé que faz 2 meses no domingo.
Beijinhos

Anónimo disse...

hey eu casei tb em outobro dia 24 ja la vao kuase 7 anos , alias vo fazer 7 este ano.ta muito fix o teu blog

Luna disse...

Olá Miguinha!
benvinda ao mundo blogista.
vais gostar é viciante.
beijocas
Luna

Patríciangélico disse...

Benvinda. Eu entrei no mundo dos blogs pela minha irmã e com o blog do meu marido (vousepaiyeahhh). Hoje não passa um só dia que não venha visitar os blogs das amiguinhas. Beijinhos e felicidades.
Patrícia e Mariana(jasoupapáyeahhh)

Anónimo disse...

Olá Carla,
Sou a Sandra (colega de trabalho do Jorge).
Parabéns pelo Bébé e muitas felicidades. Sei que é uma das frases feitas mais usadas, mas é sincera.
Já agora a foto que colocaste no Blog está espectacular.
Beijinhos Sandra e Sérgio