12.8.05

FÉRIAS!!!

Olá amiguinhas!
Finalmente chegaram as tão esperadas e merecidas férias. E já só faltam 2 mesinhos para conhecermos o nosso Miguel. Vou aproveitar estas próximas 3 semaninhas para preparar tudo para a chegada do nosso filhote. Começo a entrar em stress, ainda me faltam algumas coisitas, ainda tenho tanto para bordar, mas o essencial já tenho. Filhote se decidires vir mais cedinho não chegues muito cedo, ainda não me mentalizei para o que vou!! Mas se outras conseguem eu também vou conseguir. Só espero que tudo corra bem.
Vou ver se consigo ir dando notícias, senão até 5 de Setembro (se vier trabalhar).

Boas férias para quem vai de férias, bom trabalho para quem está a trabalhar e para quem está de regresso ao trabalho não fiquem tristes para o ano há mais!!!
Beijinhos Grandes!!
Carla e Miguel

5 comentários:

Magnólia disse...

Olá Carla
Visitei o teu blog e gostei mt.
Tb sou do Norte. Bibó Norte!!!
Olha não te apuquentes k vai tudo correr bem. Qd chega o momento, nós mulheres vamos buscar coragem e força sei lá onde.
Beijokas e felicidades
Marta e Princesas

Ana Santos disse...

Olá,
Boas férias.
Também entro agora dia 16 de férias.
jinhos,
ana e tesourinho

Clara disse...

Boas férias. Espero que arranjes um tempo para mim ;)

Magnólia disse...

Olá Amiga
Boas férias!!!
Sem stress, pis nós MULHERES quando chega a hora "H" vamos buscar forças sei lá onde. Nada tememos só para sentirmos o nosso rebento nos braços.
Tudo de bom e felicidades.
Bjokas

Clara disse...

Ontem liguei-te enquanto passava na tua terra e não me atendeste nem retribuiste. Espero que esteja tudo bem.
Beijos