8.8.05

Bom dia!!!

Olá amiguinhas!
E já só faltam 5 dias para ir de férias, a partir do dia 12 ás 18 horas estou oficialmente de férias!! E o engraçado é que me sinto com uma energia hoje!!! E hoje faço 31 semanas, 31 semanas de alegria e ansiedade para te conhecer meu filho, mas tens tempo, não quero que tenhas pressa. Até porque os papás ainda não têm nada pronto para te receber, só vamos começar para a semana filhote. O meu fim de semana foi muito bom, fui acampar com a minha comadre e o meu 2º compadre e a Marianinha também lá estava. É muito bom acampar para quem gosta, mas para mim que só gosto 50% acho muito cansativo, chego a casa no domingo e parece que estive a trabalhar. Mas eu vou na mesma :) Esta semana vou ter que lhe dar no trabalho, vamos ver se deixo tudo pronto porque afinal de quantas não sei se venho mais!! A vontade é muito pouca para regressar! :) Nós grávidas deviamos ter direito a ficar em casa no último mês de gravidez, não só para nos prepararmos psicológicamente para a nova vida que se aproxima como também para arranjarmos as coisinhas, sem stress e sem pressões. Tudo na calminha do Senhor. Afinal é um ser humano que vai entrar nas nossas vidas, afinal é um ser humano que vai precisar sempre da nossa atenção e amor, afinal é uma vida nova que vai começar e para quem não tem preparação como eu devia mesmo ter que se preparar para o que vai acontecer. Eu sei que tudo nasce do instinto e estou mesmo a contar com a descontração do pai para os primeiros dias, é que ele tem um dom de me acalmar que não sei onde vai buscar, sim porque eu ás vezes sou muito chata! Baste um abraço dele e aquelas palavras que ele diz para me deixar mais confortada e confiante. Bem meninas, acho que vou trabalhar, ou melhor começar a trabalhar porque esta hora é hora de visitas de blogs. (Ai se o chefe descobre!!!)

Beijinhos
Carla e Miguel

3 comentários:

Clara disse...

Essa de acampar, nunca experimentei... nem sei se consigo... é tão... nem sei.
Quanto ao ficares em casa, dou-te todo o meu apoio.
Beijocas e dá notícias.

Anónimo disse...

ola Carla !
Ainda bem que te tem divertido .. e pois éeeeeeee eu tb fico de ferias no dia 12/8 ...ihihih
e nao sei quando volto....
Desejo te já umas boas férias e que tudo corra bemmmmmmm....

Bjs

Carla e Miguel 2 ( luka)

Anónimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
com preços de sonho.
www.terradossonhos.net