2.8.05

A minha barriga!!


Olá amiguinhas!
Hoje venho mostrar a minha barriga com 30 semaninhas. Digam lá se não estou uma barriguita bonita, daquelas barriguitas com que nós brincavamos em crianças, pareço mesmo uma!!!
Estar grávida é mesmo uma benção de Deus. E quando tudo corre bem ainda melhor. Agora o problema é mesmo abaixar-me e subir escadas ou outra coisa qualquer, mas estes chutinhos compensam tudo.
Bom dia de trabalho para quem ainda está a trabalhar e boas férias para quem já está de férias.
Beijinhos,
Carla e Miguel

8 comentários:

Mamã disse...

Olá
Estás com uma barriguinha linda, bem redondinha.
Bjs

Luna disse...

Olá carlita!
Que barriguita linda!
Pois eu faço parte das zombies aturadas em trabalho,lol
beijocas
Luna

Naty disse...

ehehe uma barriguita? tinha uma colecção!!!

estas linda!!!

Beijinhos

Natalia
P.S: Não compres e sapatos com atacadores agora ehehhe

Suzana disse...

Olá,

A barriga está mesmo linda!!!
Já falta pouco ;o)

Felicidades

Tita disse...

olaaaa grandse barriguita :) a minha tb esta assim redondinha, so tem mais 2 semanas.

Jinhos
Filipa

Clara disse...

Só tu para me pores com 1 sorriso logo pela manhã!
Linda barriga, mas desculpa lá, a tua é bem mais bonita que a das almofadadas com que brincavamos em crianças.
Estás linda e moreninha, afinal o trânsito deve ajudar ao bronze, não?
Beijinhos

Anónimo disse...

ola carla!!!
Eheheh que grande barriga... de certeza que os nossos migueis vao ser uns valentões...hihihiih

Bjs
lukaaaa

Ana Santos disse...

Olá,
que linda barreguinha muito redondinha, a minha era mais baixa, mas é uma benção estar grávida.Beijinhos e muitas felicidades,
ana e tesourinho