1.8.05

Mais uma semana

Olá amiguinhas!!
Mais uma semana que começa e as minhas férias nunca mais chegam, parece que faltam meses e são só mais duas semanas. Os fins de semana são curtos e passam tão rápido que nem dá tempo para nada. Entro hoje nas 30 semanas, já só faltam pelo menos 10 e tenho tanta coisa para bordar para o meu filhote. A vontade é muita mas o tempo é tão pouco, e estando tanto tempo na mesma posição chateia-nos. O pai anda mais ansioso e anda todo contente porque tu dás-lhe presentes constantes. Vai ser uma viragem na nossa vida, e que viragem, mas vai ser a melhor de todas. Mas ainda falta tempo e eu não quero pensar nisso agora, não quero andar nervosa e ansiosa pois não te faz bem, nem a mim! Quando for o dia nós vamos estar de braços bem abertos para te receber meu amor.
Parece que a minha barriga estacionou e não cresce, mas sinto-me bem e tu também estás bem e isso é que é importante, já vi barrigas maiores outras menores, a minha há-de ser como Deus quiser.
Bem, e eu vou trabalhar mais um bocadinho que isto hoje está complicado. O que vale é que hoje vou com a carteira cheia!! :)
Beijinhos
Carla e Miguel

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
O que importa é voçes, mãe e filhote estarem bem.
Mas é nos ultimos meses que a barriga cresçe muito.
Na minha ultima semana de gravidez nao aumentei de peso.
jinhos,
ana e tesourinho

Clara disse...

Estás cheia de amor para dar!
Ainda bem que foste com a carteira cheia! Hoje é 4ª e ainda estou à espera...
Beijinhos